Sinopse

Sobre

Wallace é um herói de guerra que tenta ganhar a vida como ilustrador, mas isso não tem sido nada fácil. Para seu azar, ele salva Esther, uma garota estonteante, mas ela é raptada pouco tempo depois. O problema é que Wallace se apaixonou por ela e, além de estar disposto a fazer tudo para encontrá-la, ele acabará desvendando um mistério maior do que qualquer um imagina. Uma inesperada história de amor na violenta e sensual cidade em que a vida vale menos do que uma dose de tequila.

Sin City: De volta ao Inferno é a edição com maior número de páginas da série, um volume massivo com mais de 300 páginas, incluindo diversas coloridas, no mesmo estilo de Sin City: O Assassino Amarelo.

Esta nova edição traz ainda uma série de extras inéditos!

O autor

O autor

Frank Miller é um dos mais geniais escritores e desenhistas do universo das HQs. Responsável pela reformulação do Demolidor e criador de obras-primas, como Ronin, Batman: o Cavaleiro das Trevas, Batman: Ano Um, Elektra, Hard Boiled e 300 de Esparta, ele nos apresenta, agora, SIN CITY: DE VOLTA AO INFERNO.

O verdadeiro mestre na arte de luz e sombra, Frank Miller narra, mais uma vez, a vida na suja e apaixonante Basin City, ou Sin City (como as pessoas preferem dizer!), uma cidade cujas ruas são pavimentadas com corrupção e ódio, onde os becos acobertam crimes que ninguém quer tomar conhecimento e os olhares de cada pessoa bastam para revelar pecados secretos.