Sobre

The Boys - Vol. 5
Bem-vindo ao 24º Herogasm

Num mundo em que heróis fantasiados cortam os céus e vigilantes mascarados espreitam à noite, alguém deve cuidar para que esses “supers” não saiam da linha.

Billy Carniceiro, Hughie Mijão, Leite Materno, O Francês e A Fêmea são The BOYS, uma equipe bancada pela CIA formada por pessoas muito perigosas, cada uma delas dedicada à luta contra a força mais letal na Terra: os superpoderosos. Todos os super-heróis precisam ser vigiados. Alguns devem ser controlados. E outros, às vezes, têm de ser tirados de cena.

Então, você chama The BOYS.

Um mal tão profundo que ameaça toda a humanidade... os heróis mais poderosos do planeta se unem para nos defender... uma crise secreta de proporções tão gigantescas que uma contagem regressiva para uma guerra civil ou infinita parece inevitável... Cá entre nós, você já se perguntou o que realmente acontece durante esses crossovers?

Os Sete, a Liga da Revanche, a Tropa Terror e todos os outros super-heróis do mundo se reúnem anualmente num evento sem igual. E é claro que um certo grupo de cinco pessoas (e mais um cachorro) não poderia ficar de fora, certo? Mas, assim que a diversão começa, nossos heróis esbarram em algo muito maior quando o Conglomerado decide colocar um plano em ação... e a verdade por trás de uma grande tragédia americana é finalmente revelada! Depois disso, o mundo nunca mais será o mesmo...

A DEVIR e a Dynamite Entertainment apresentam a tão aguardada quinta coletânea da polêmica e cultuada série The BOYS, escrita por Garth Ennis (Preacher, Justiceiro) e ilustrada por John McCrea (Hitman) e Darick Robertson (Transmetropolitan).

A Amazon anunciou que encomendou para a Sony TV uma série baseada em The Boys, que será produzida por Seth Rogen e Evan Goldberg a mesma dupla responsável por Preacher.