O Jogo

O Jogo

GUERREIROS DA TERRA-MÉDIA, a nova expansão para GUERRA DO ANEL: SEGUNDA EDIÇÃO, traz um nível completamente novo de estratégia para todos os jogadores do premiado jogo de tabuleiro de O Senhor dos Anéis. Esta expansão apresenta muitas possibilidades de jogo novas para serem exploradas.

Muitos povos e criaturas fizeram parte da Guerra do Anel: os misteriosos Ents, os Mortos do Templo da Colina, as Grandes Águias das Montanhas Sombrias, os Corsários de Umbar, os Bárbaros das Colinas da Terra Parda, as Aranhas Gigantes da Floresta das Trevas e Mordor.

GUERREIROS DA TERRA-MÉDIA dá um novo peso aos feitos desses combatentes – antes figurados apenas nas cartas de evento – e agora são parte essencial do jogo, com suas figuras exclusivas e habilidades especiais.

Como Jogar

Como Jogar

Como jogador dos Povos Livres, você pode agora alistar os Ents para libertar Rohan, ou até mesmo mandá-los proteger Lórien ou Gondor. Ataque as terras do Sul com um Exército dos Mortos, voe com as Águias para ajudar a Sociedade ou para romper um cerco.

Como jogador da Sombra, você pode navegar com as embarcações dos Corsários, seguindo o rio Anduin ou as costas do Mar do Oeste. Lidere uma horda de Terrapardenses para tomar Edoras ou incendiar o Condado. Deixe as Aranhas Gigantes ascenderem das profundezas obscuras da Terra-Média para aterrorizar seus inimigos...

Com novos dados especiais, dois baralhos de Eventos de Facção e novas miniaturas, GUERREIROS DA TERRA-MÉDIA expande de maneira ampla as opções para os Povos Livres e a da Sombra. Tudo isso torna cada batalha do jogo GUERRA DO ANEL: SEGUNDA EDIÇÃO, ainda mais desafiadora e divertida.

Componentes

Componentes

- 48 miniaturas de plástico
- 2 Dados Especiais de Ação
- 40 cartas de Facção
- 12 cartas de Convocação para Batalha
- 9 cartas de Evento
- 1 carta de Personagem "Barbárvore"
- 6 cartas de Referência de Facção
- 2 Folhas de Referência de Dados de Ação - 1 Manual